20 de junho de 2010

A Saga de Malaquias

Que boa surpresa tive eu quando resolvi, depois de todo esse tempo, postar algo e vi que este blog teve mais de trinta visitas desde então! Obrigado àqueles que dedicaram um pouco do seu tempo a conhecer um pouco das minhas experiências artísticas.
Passei aqui só para deixar um breve registro das conquistas dessa Malaquias que vos fala: no dia 12 de maio, exatamente um mês depois do inicio no curso de maquiagem como penetra, fui efetivada como aluna regular. Também, acho que fiz por merecer: até hoje não faltei nenhuma aula e realmente estou empolgada pelo mundo da maquiagem. Cada dia surpreendo a mim mesma com minhas criações.
Outro presente do universo: finalmente me increvi para a seleção das vagas residuais para a licenciatura em dança na UFBA e só a concorrência será de 1:1. O processo é composto por três etapas: prova de 35 questões sobre temas de dança + redação no dia 27/06, prova de habilidade específica (prática de dança)no dia 29/06 e análise textual (que eu não sei se será escrita ou oral, individual ou em grupo) dia 30/06.
Será um processo cansativo, mas estou confiante que uma das vagas será minha. Ou será que existem outros tantos Malaquias torrando o saco do universo (rsss)? Torçam por mim e até a próxima postagem, que será semana que vem, um resumo do texto que estou escrevendo para a disciplina Estudos do Corpo na Dança I, a partir de três deliciosos textos de Helena Kartz, professora e crítica de dança. Para conhecer os textos dela acessem http://www.helenakatz.pro.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário