24 de fevereiro de 2010

Eu Vou Te Contar Que Você Não Me Conhece - VERSÃO REDUX

Versão reduzida da coreografia construída coletivamente pela turma 03 a partir dos experimentos propostos pela turma 03 do Laboratórios de Corpo e Criação Coreográfica I, disciplinas do curso de Licenciatura em Dança da UFBA, sob orientação de Antrifo Sanches e Fernando Passos, durante o primeiro semestre de 2009.

A cena original teve duração de 40 minutos e participação de 16 dançarinos co-criadores. Foi apresentada no Teatro do Movimento durante o XIII Painel Performático da Escola de Dança da UFBA, no dia 16 de julho de 2009.

A edição foi feita utilizando o Windows Movie Make e, para isso, as imagens originais captadas e gravadas em DVD por Giltanei Amorim foi reproduzida no Windows Media Player e as imagens do monitor foram gravadas com câmera fotográfica. Daí a baixa qualidade das imagens. Mas vale como registro e divulgação desse processo de construção coletiva de uma cena de dança contemporânea.

Agradeço a todos que tornaram possível este trabalho.
Painel Performático Evie Souto Laboratórios de Corpo e Criação Coreográfica Licenciatura Dança UFBA.

“Eu não sou eu, nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o outro”

(O Outro, poema de Mário de Sá Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário